quinta-feira, dezembro 07, 2006

KiMera!

Não posso dizer ao certo o que sinto, pois não sei mais...

Me sinto decididamente decidida a fazer coisas, que mesmo assim tremo nas bases, sei o que devo fazer e os motivos de muitas coisas serem o que são... Mesmo assim quero acreditar que podem ser o que eu desejo....

Dentro de meu peito bate um coração, e ele não é humano...

Maldita Quimera que eu sou

Meus olhos mentem...

Minha língua me trai...

Meu sorriso te engana...

Cada frase que sai d eminha boca é uma farça

Palavras que são para ludibriar você

Para que confie em mim

Em minhas astutas atitudes

Bem programadas

Encaixadas

Perfeitamente moduladas

Que tudo seja da maneira como eu quero que seja....

Perfeito

Quimera sem sentimentos...

Meu cabelos são falsos...

Meus toques são meros sonhos....

Meu gosto não existe

Mudo dependendo de teu gosto...

Apenas para te manter...

Falsa!

Falsa!

Sim, Quimera falsa........

De meus lábios escorre veneno,

serpente...

que te entorpece para que caia em minha teia,

querida viúva negra...

Devoro qualquer sentimento dentro de ti.....

Para que eu possa sentir algum também...

Meu coração continua a bater se iludindo fingindo que aquilo pode ser real.

Sem bases como meu castelo de areia pode se sustentar?

Na primeira onda ele é levado....

Na verdade entendo o que sinto em meu peito, acredito que é um carinho que nasceu de repente, você me surpreendeu, e vi muitos pontos bons e queria te conhecer melhor! Mesmo vendo que não temos nada haver um com o outro...Eu resolvi me deixar conduzir dentro desta dança sem fim, e me enganei de parceiro, que me largou no meio da primeira musica...

Tentei olhar em teus olhos e ver tua essência e acreditar em ti para que pudesse montar uma base..... Comecei a gostar do que conhecia... mas parece que você que não gostou do que viu...

Ando cada dia mais me decepcionando com todos a minha volta, e isso é muito triste, acredito que no fim quem anda me decepcionando mesmo sou eu mesma, eu espero demais das pessoas e esqueço que elas são humanas...

No fim estou decepcionada comigo mesma, de tentar ser quem eu não sou,d e tentar gostar do que não gosto na esperança de conquistar pessoas, gostos, conceitos que não possuo....

Eu sou eu, eu gosto do que gosto e tenho que aprender a defender o que realmente gosto, tenho que aprender a ter ORGULHO.

Pessoas brigam por motives idiotas e inúteis, totalmente fúteis, e esquecem de que todos temos corações e podemos e vamos nos machucar ainda...

Antes eu estava cansada, confusa, sem saber o que fazer...

Não estou mórbida ainda, mas apenas quero decidir qual dos caminhos eu vou tomar... quem sabe eu até saiba qual deles eu vou tomar mas esteja com medo deste caminho....

Me digam, o que vocês esperam de mim?

É ridícula a maneira como me julgam sem nem ao menos me olharem....

Eu tenho mudado, caso não tenham notado caros cegos,pois assim como tudo muda, evolui e degrada, eu não posso permanecer no mesmo lugar eternamente....

Verdadeiro Cegos são aqueles que não Querem ver....

Todos somos cegos em algum aspecto e eu sei qual é o meu, quero sempre acreditar que á bondade nas pessoas.....
Mas sinto muito, com o tempo depois de tantas tijoladas nos cansamos de tudo, e desistimos de confiar..... Não traiam minha confiança se não quiserem me perder pra sempre......

Tudo parece tão falso

Aqueles dias , você transformou em sonhos, toda a realidade...........

Eu estava feliz,e agradeço pelo que me fez

Guardo em meu coração!

Obrigada então.....

Tantos falam sem nem ao menos saber o que eu realmente sinto, de quem realmente falo, do que realmente quero... ah...
Não os culpo, eu apenas sorrio e não digo nada.... Cansei de me abrir a quem não quer realmente me ver, descobri que se alguém quer realmente me ver é fácil é apenas prestar atenção...

Acredito que um dia vira alguém, então continuarei vivendo minha vida...


Ah escrevi de mais..........................................

hueheuheuheuehuehuehuehueheuheueuehu soh eu mesma vui heuehuehueheuheu

Ah se vocÊ nao sabe de quem eu falo, então fique quieto, o silêncio as vezes vale ouro! obrigada =P

=*

A única que interessa isso tudo sou eu mesma....errada?

Nenhum comentário: