sábado, agosto 18, 2007

Noção
Descompaçado bate agora meu coração,
sem nenhuma noção
de como era........

---------------------------------

Seu olhar já nao dizia mais nada.
Sentado em um canto escuro ele obcervava cada suspiro que todos davam, cada movimento, por mais leve que fosse.Ele os analizava....
---------------------------------

Sinto um frio na espinha que me tira da cadeira e me faz andar pela casa.O que será isso?Algum pressentimento? ou quem sabe apenas uma friagem, algum vento entrando por uma brecha da janela...
----------------------------------

Quando as pessoas bebem falam muito, se estiver sobrio pode arrancar muitas coisas deles... Ah... Será q sou assim tambem quando bebada?.... não... não fico bebada...
========================

Pessoas que nunca esperava que viessem, vem falar, perguntar, expor , impor, desejar, bocejar...

Olho com um olhar critico e vazio que desejava não possuir.Esse olhar que eu tanto desprezo...

Você ao menos sabe quem é?
O que deseja?

O que você guarda pode um dia ser dito ainda, mas aquilo que jah disse nao tem mais volta.
E uma Carta então é uma prova.Algo que pode-se usar contra ti um dia.Num futuro.

___________________________________________________________

Será possível ressuscitar um coração que já morreu uma vez?
-Mas...Aquele não era ‘eu’ de verdade.O verdadeiro ‘eu’ é este aqui.Este que está ao seu lado.

Não sou eu que estou te deixando...
O meu medo é de você me deixar para trás...
Fico com tanto medo que testo você a toda hora,vez pós vez,só para tranqüilizar meu coração...

Nenhum comentário: