sexta-feira, setembro 21, 2007

*_*-/**-+.-.-.

Lentamente abro a porta, e uma luz branca me ofusca...

Lamentamos......

Passando de um extremo ao outro, nada mais é realmente concreto.

Queria nao sentir mais este sentimentozinho nojentissimo de posse.
ME odeio as Vezes.
Me amo em outras.

Amo a ele muitas vezes, e o quero mata-lo em outras.
Colher da slágrimas caidas sempre, querendo que antes fosse comigo, para que aquela dor que vejo nos olhos nao fosse assim, tão grande.

Princess, I'm here, I'm there, I'm every where to you.

My Angel, I miss you so much, that I can't tell.

Monstirnho nojentissimo que nem sabe onde e quando. Amo.

Queria nao sentir essa dor. Esses sentimentos .
Encontrando a essencia perante os fluidos.

2 comentários:

Juliana disse...

Káaaa, unfortunately we didnt come across this week yet and I couldnt tell u what happened to me. I'll just say the topic: my self-esteem - insecurity - problems interfering a lot (in a bad way) on my relationship. =/
But I am fine now... I just have my last chance to change this fucking way I am.
Sobre o seu post... bom, entendo muito bem do que vc fala e acho quem a ver muito com a minha problematica tbm.
De qqr forma, cuidado coma vontade de possessao! Ela é destruidora de ambos os lados!
E, outra coisa, é necessário aprender que ausência de objeto não significa presença de objeto mau (eu pelo menos preciso aprender isos pra lidar melhro com as frustrações) - não sei se sua prof chegou a falar isso do Bion, mas qdo vc tiver, vai lembrar de mim.
Sometimes I felt like silence was telling me "I dont like you", but sometimes it is just a silence and the "I like you" is showed in other ways. =*

Juliana disse...

Kah, obrigado por tuas palavras! Nossa, amei tudo que vc escreveu pra mim. É muito saber que eu tneho ao meu lado uma amiga tão maravilhosa! É muito bom ter com quem contar essa hora em que ´t duo tão dificil. Melhor ainda porque como somos parecidas sei que vc talvez seja a pessoa que mais me entenda! Quero não ter medo de abrir as asas =* E vou sempre estar do seu lado qdo vc quiser abrir as suas também! =* Muito obrigada, meu anjo.
Bom, sobre o vídeo... é lindo mesmo... eu o coloquei pq ontme o pai da Amanda faleceu... eu e a Allana e mais gente da sala fomos nos velório dar um apoio. Ele morreu do nada, nem tava doente =´( Mexeu muito com todos nós esse evento...
Um grande beijo!