terça-feira, fevereiro 12, 2008

Verdades.

Nos deparamos com momentos em que as verdades , por mais puras que sejam, nos estrassalham, nos destroem, ou aos pocos vao nos corroendo...

Como eu posso enfrentar uma verdade tão dura?
Quando nao se pode fazer nada para mudar ela.
Desejo a Felicidade dos meus queridos.
Dos meus amados.
Pr mais que eu tente, ela não é comigo.

Desejo a Felicidade de todos.
Puramente.

Mesmo q para isso eu tenha que desaparecer...


Shadow of the Day

Linkin Park


I close both locks below the window.
I close both blinds and turn away.
Sometimes solutions aren't so simple.
Sometimes goodbye's the only way.

And the sun will set for you,
The sun will set for you.
And the shadow of the day,
Will embrace the world in gray,
And the sun will set for you.

In cards and flowers on your window,
Your friends all plead for you to stay.
Sometimes beginnings aren't so simple.
Sometimes goodbye's the only way.

And the sun will set for you,
The sun will set for you.
And the shadow of the day,
Will embrace the world in gray,
And the sun will set for you.

And the shadow of the day,
Will embrace the world in gray,
And the sun will set for you.

[Guitar solo]

And the shadow of the day,
Will embrace the world in gray,
And the sun will set for you.

2 comentários:

Juliana disse...

Dna. Karen,
Faz tempo que não nos falamos, né?
Mas pelo visto (orkut,flog e blog) vc não anda muito bem...
Querendo se trancar em um quarto escuro e não sair pra nada? Desejando na hora de dormir que vc não tenha que acordar outra vez? Desejando apertar uma tecla de "pause" na vida? Sem esperanças? Com vontade de chorar?
Bom, já senti tudo isso, não pelos mesmos motivos e nem sei se na mesma intensidade, mas já senti... e sei que é insuportável!
Eu poderia me deter aqui te dando conselhos e tal, mas sei que não vai adiantar. Nunca adianta.
Então vou te "re-falar" só uma coisa que já falaram para mim e que eu já falei pra vc uma vez: cuidado! sofrer é horrível! mas cuidado que começar a ficar nesse ciclo do sofrimento por um ganho secundário é pior ainda! cuidado que às vezes a gente diz que não quer, mas faz de tudo para continuar nesse lugar de vítima.
EVERYBODY screws up! Everybody = eu, vc, ele, ela, vós, nós...
Mas vc ficar pensando só no passado não vai te garantir um presente melhor.
Sei que talvez às vezes vc deseje morrer, mas pense se na verdade vc não quer é sua vida de volta pq na verdade vc já se sente morta. E se for esse o caso, lute pela sua vida, dê a volta pro cima... as pessoas nos machucam... mas aquilo que não mata nos faz mais forte!
Pode ficar brava por eu falar tudo isso, ainda mais por eu não estar do seu lado físico acompanhando tudo isso e posso ter feito objeções erradas sobre o que vc sente, pois me basiei no que vc escreve... Mas é que sei que passar a mão na sua cabeça mão vai ajudar.
Então vou terminar esse post com uma palavra, que sintetiza algo que te ajudaria nesse caminho obscuro e, já que vc escolheu psicologia, te ajudará até na sua carreira profissional: TERAPIA

Calisto disse...

Fly away with me to the land of nowhere =)

Butterfly