sexta-feira, julho 11, 2008

...perdida...

Por que fico perdida entre tantas emoções, em que nao se mais o que devo ou nao fazer....

Me pergunto o por que disso tudo, se no começo tudo era tão lindo, por que tinha que temrinar assim?
Nao tenho o direito de perguntar por que você fez isso comigo, por que você apenas fez o que desejava, como sempre, pensou mais em si mesmo. Agora deveria ser minha chance de pensar apenas em mim mesma.

É uma mescla de sentimentos tao profundos e perturbadores, fico presa entre o Odio que sinto por você, por nao abrir mao dela de maneira alguma, que dizque ela é mais importante do que eu.
O Nojo de você ter transado com ela, ter tocado nela, mas isso é mais feridas de meu ego, que me faz nao desejar te tocar nunca mais.
Mas me sinto triste por abandonar você, por ter de partir, e quero desesperadamente te culpar por isso... Por que você fez isso, e isso me fez partir, por que você fez sua escolha preferindo me perder.
O amor que sinto por você que me faz chorar todos os dias, que me faz pensar em aceitar isso desprezando a mim mesma, de querer ser sua amiga, de querer ouvir sua voz, de querer vc.
E por gostar tanto de você q eu quero partir, pra que quem sabe vc aprenda algo.

Ou é por que aqui dentro, algo me diz, que vc ama ela de verdade, que soh precisava de uma valvula de escape, e eu fui apenas uma enzima catalisadora, que ajudou o processo para o que vc queria, que no fundo, você ama ela de todo jeito, que eu que acabei sendo a intrusa...

Então, por que me deixou me apaixonar?
Para saciar seu ego?
Pra te satisfazer?

Por que você me machuca tanto e nao se importa?
Por que você só se importa consigo mesmo?

Por que eu desisto de verdade.
Espero que ela fique contente com isso...

Por mais que machuque, essa dor é algo necessario.

Quem sabe eu evolua com isso...

Quando foi que eu te vi ai dentro? Por que nao consigo entender mais seus sentimentos.
Vc A Ama.

nao vou mais esperar....

Nenhum comentário: