sábado, agosto 23, 2008

Quero teu sangue em uma taça.
Quero tua cabeça no marmore branco.
Quero tua vida, acabada.

Suas mentiras me tiraram a vida,
Seus olhos me trairam
Teus amargos lábios me mentiram.

Bebo meu veneno...

Lindo que diz ela da pista
seus lábios pronunciam, palavras morbidas.
Por que nao morreu Vadia?!
Cada Facada que me da sem ao menos notar.

Bebo meu veneno e me delicio...

Vamos querido, me ajude a cair mais!
Nao me diga... Responsavel cada ato teu sou eu pela minha dor!
Vamo , que eu cavo mais minha propria cova.

Desejante ser que me diz que nunca fui real.
A Quimera que aqui em mim cresce,
docimente me sussura...
Inutilmente eu tento resistir.
É Real...

Dilacerando cada sentimento
Lágrimas rubras caem
meu mundo de papel se desfez
palavras inuteis.
Jogadas ao vento.


De tanto que me dei, Tanto que me dediquei, e especial é aquela que tentou se matar.
Amada aquela que tem orgulho como teu.

E o unico Ser que nao pertence mais a esse mundo...
Sou eu!

MORRA MORRA MORRA KAREN
MORRA!

Nenhum comentário: