quarta-feira, dezembro 17, 2008


.Alone.

Queria ficar sozinha por alguns minutos.
Poucos minutos que me fazem pensar, na direção que estou caminhando, no por que disso...

Tudo é tão lindo e maravilhoso, tudo que sempre sonhei... E vou perder por que nao sei o que fazer...
Felicidade Liquida escorrendo pelos dedos.
Nao consigo respirar...

Descobre-se que amigos estão pra você quando precisar, mas que existem momentos em que é melhor ficar só...
Descobre-se de que por mais que você precise de pessoas, você nao pode depender delas. Cada um tem sua vida, você também deve seguir seu proprio caminho.

minhas costas doem. hoje acordei como se estivesse carregando o peso do mundo delas... Nao dormi bem, fiquei pensando o tempo todo na entrevista de estagio que estou indo fazer agora....
É complicado demais...
Sinto medo, insegurança.
Será q sou capaz disso?
Será q eu aguento?

Soh tentanto para dizer.

===================
Tenho medo.
Eu estou Amando.
Não quero me machucar denovo...
Quando me dei conta disso, fui ligar para o dito cujo.
E de cara, me machuquei.
Que infantil que sou....

.......ODeio telefones...........

Nenhum comentário: