sexta-feira, outubro 09, 2009

nao sinto minhas pernas....
nao sinto meu braços....

vai embora, tudo com o fluir da agua...
vai tudo embora como um rio....

Nao há eu, Não há existencia fisica mais.
ME desmanchei até me desfazer.....

Opinioes, sentimentos, concessoes,a rrependimentos
banalidades.....

É tudo balan perto da existencia em si.
Sorrisos, fragilidades, etiqueta.
...Tudo vão...

Agora, no silencio nao há mais nada....

apenas o tic-tac do relogio que lembra meu coração de bater

Nao existo mais..... sou o vazio.....

Tantas palavras ditas nao formam mais um ser,
tantas opinioes postas, tantas ofensas.
Pra que?

Para auto defesa.....

Respiro, inspiro.
nao há força
nao há energia par a adefesa.
Me descontruo para que assim nao possa me arruinar.
Me descontruo para que voce nao me machuque mais, pois nao há mais o q machucar.

torno inexistente, sem pronome pessoal.
Nao há mais.

e na verdade,

ninguem nunca me viu.

Nenhum comentário: