domingo, outubro 24, 2010

Sempre passo por essa merda, fico perdida em minhas fantasias, colocando e criando situações que podem ser. Elevo minha estima e quero que seja de uma forma, sem enxergar a realidade.
Como sou besta.
Quando é que vou aprender a não ficar esperando as pessoas?
Quando é que vou parar de me sabotar? Quando nao se tem certeza de algo, nao se deve continuar com as esperanças?
Eu vou mantendo as esperanças, querendo que chegue logo algo, que nao chega.... e a Frustração me esmaga. por que eu mesma coloquei aquilo como importante demais. Esperei demais por algo que nao aconteceu.
Machuca tanto....
A vida é essa frustração nao eh?!

Quando começo a ter esperanças nessa bosta toda, eu percebo que só estou me iludindo.....
Queria mais é que tudo se explodisse....

Agora, se me permite, vou voltar pro meu cantinho escuro e fingir que nada disso aconteceu........

E nao vou mais esperar por ele.
Como eu adoro dizer " Agora EU que nao quero mais!"
¬¬

Nenhum comentário: