sexta-feira, novembro 17, 2006

Incerteza

O que preciso dizer para afirmar o que eu todos já sabem?!

Tudo é incerto...

Mas isso acaba corroendo por dentro sem saber o que ira acontecer, sem ter ao menos uma noção de que rumo as coisas tomarão...

Ah por que não me diz logo um Sim ou um não?!

Matas minhas esperanças com um Não

Ou ME deixa montar meu castelo de areia com um Sim

Mas não me deixas com um silencio, sem saber o que desejas e o que farás...

Ajuda-me

Ajuda-me a enxergar

Quero ver

Desejo ver

O que é que você quer?!

O que desejas de mim?! O que desejas de mim?1

Não chamo de amor, não chamo de paixão,

Um grande carinho em meu coração

Me estrangula, me mata

Sem saber o que desejas de mim

Sem saber o que posso fazer...

Mato ou não mato esse carinho?!

Se o deixo e se me rejeitas ele me mata

Se mato e você me desejas eu te machuco

Se você que quer então me mostre

Se me quer então me faça ver

Me faça te querer!

Se continuar assim, eu sinto muito mas quem não ira mais querer sou eu...

Não posso mais fazer nada por ti!!!

Eu sinto muito

Mas se não for agora

Não será mais!

Não será mais!!!!

---------------------

Eu sinto muito mas nada sou

Eu sinto muito pois agora eu me vou

Se lembre do que eu era

Do que eu seria

E do que eu mais queria....

EU sei onde eu pertenço

Seus sonhos não serão mais vazios...

Pegue meu coração partido e tente concerta-lo

Salve minha alma, mude minha mente

Para que eu viva para sempre em seu coração....

Não chorarei mais por ti

Não chorarei mais por ti

Agora Vou


*--------------------------*

Sonhos, Sonhos par aquete-los se nao posso mais concretiza-los

Me fala acordar para nao ter mais estes sonhos

Irrealizaveis Sonhos!!!!

Quero!
Desejo!
Almejo!

Serei.........................

=*

2 comentários:

Juliana disse...

Engraçado... eu estava falando sobre a incerteza d avida, mais especificamente do amor... lá na minha psicologa sessao passada...
Percebi que tenho que aceitar que a vida nao dá certeza pra nda, nem pro amor... entao tenho que amar e dar a cara a tapa... quem nao arrista nao petisca... nao posso sufocar o meu amor pelo meu medo de perde-lo negh? preciso investir nele, ter confiança mas aceitar que as coisas sao incertas mesmo..e fazer aminha parte!
Infelizmente nao deu pr aeu fiar de saco cheio na semana do saco cheio...nem saí nem nda... mas ainda teremos oportunidades! as ferias tao chegando!
Bjoks
E valew por comentar no meu blog mesmo q eu nao atualize...hehehe... só vou atuaizar qdo vc estiver no coment 100... zueira! =P

Anônimo disse...

Mew... se tá com medo de matar um ou matar o outro, mata os dois.. heheh.. situações extremas requerem medidas extremas...
É tão fácil ser feliz.
E porque todo mundo não é né?
hahahah..
beijos..
=*