sábado, outubro 14, 2006


Falen to Believe


Até que pondo você pode aceditar em alguém?

Sou egoista. Não em importo de, de alguma forma, conseguir aquilo que quero, aquilo que vá me deixar feliz, meu extase. Mesmo que nao seja aquilo que a outra pessoa vá querer e que não seja o bem dela, nao me importo des de q eu possa, conseguir aquele extase.Mas não que ela vá sair machucada.

Muitas vezes nós não falamos aquilo que esta implicito, quando percebemos os motivos de uma pessoa de se aproximar e sabemos as intenções dela, e mesmo assim ficamos falados, finjindo não saber de nada esperando que a pessoa fale algo ou faça algo....
Mesmo que eu não queira nada, e esteja apenas esperando que ela de o primeiro passo para barra-la.... isso é cruel?
E quando você barra, e a pessoa fica irritada?
Isso me deixa muito chateada.... Eu barrei e fui odiada, chingada, como por uma criança que não esta acostumada a ter decepcções e sofrer desilusões...

A culpa não é minha, se voce monta um castelo sem pensar na base, se você apenas se apoia em coisas icnoncretas e cai.....Vai me culpar por suas proprias ilusões?
Não quero mais fujir! Não quero mais me escondere sorrir quando o que quero é dizer que quero ser sua amiga e nada mais.

Tenham um pouco mais de tato....Vejam seus proprios erros, entendam por que eles ocorrem....
Pegue sua ideia, sua razão, e questione ela, quebre ela, duvide dela, destrua ela, e assim construa uma mais forte por cima dela....

Estou Farta de pseudo-intelectuais. Estou farta de Criticas infundadas de pessoas que não estudam as stiuações antes de criticar...O que te da o direito de criticar algo é você analisar o estado atual comparar com o passado e asism montar uma crítica.... Não critiquem lendo meu jornal do ano passado, por favor!

Vejo hoje uma fleicidade platina que bate em minha porta, que me diz que os sonhos são possiveis se lutarmos por eles... Sinto muito, se eu tiver que abandonar você eu vou, para cosneguir meus sonhos... Todos são assim... No fim você olha e todos seguiram seus caminhos.... Somos apenas apoios que estão juntos para se sustentarmos da pressão social e que quando se passa cada um vai para outro lugar e busca novos apoios....

I'm sorry, but I can't ok?

Não me culpe por nao te Amar.......

Consegui conquistar um minimo de orgulho depois de tanto tempo, descobri que eu valho muito mais do que um centavo furado!
Então.... Nao vou simplesmente cair de minha arvore como uma maçã pode....

=*

2 comentários:

Calisto disse...

Estou Muito Muito Muito feliz por você.

Juliana disse...

Kakinha!
Bom, espero que as pessoas para as quais esse post foi escrito tenham entendido o recado e tenham parado de criticar as coisas externas quando apenas olham para as internas e acham que entendem o mundo. Esse post me lembra mto uma conversa nossa no Chamberlein e estou feliz. Vc realmente vale muito mais que um centavo furado! Beijos! Adorei seu blog... vou voltar!