quarta-feira, outubro 11, 2006

Você acredita em tudo que te dizem?


Acredito que é fantastico como as pessoas conseguem jogar acolpa em outras.... Isso machuca.....
Mas é completamente humano certo?
Estariam então os humanos certos?


Não tenho a resposta
Não tenho nenhuma repsosta


Cabeças em constante smudanças
Cabeças se formando
Cerebros, ideias, mentes....


A.Ha.Ha


Em quem devemos acreditar????


Acredito em mim mesma, acredito no que penso, no que falo, no que acredito....


Acreditar no que acredito.....

parece tão estranho não??


Nessa vida, nos trocamso coisas importantes por outras coisa simportantes, e não sabemos mais o que fazer, no que acreditar...


Estou me expondo..... estou me expondo......


Sei que errei, assumo meu erro....

E agora?

continuo vivendo



Seria mesmo a vida um Tédio??


Seria mesmo a vida tão imprestavel??


Acredito que a vida é Colorida e que vale a pena continuar lutando por tudo



Mudamos, soh cabe a spessoas enxergarme isso


MEsquinhos e egoistas que soh enxergam a si proprios.......


Ah......................................................................

por que dar seu sangue a quem pisa em ti??


Toda historia tem mais d euma verdade.....
Pois cada ser possue sua verdade propria
huhuhu


Tenha aulas de filosofia

Fique insano....


I Believe I'm learning to fly..........
Somone want to fly with me?


=*


Love Yah

Nenhum comentário: