segunda-feira, novembro 27, 2006

Mante-nha-me

Desgraça
do desejo
da agonia
duma vontade impossivel,
duma quimera que nasce dentro de mim
faminta por teus sentimentos,
faminta pela tua vida!
Agoniza,
Agoniza minha alma
por te desejar
Meu impossivel!
Corre pelos caminhos das água
Se afoga num rio branco e leitoso
Respira meus sentimentos
Vá para o mundo dos mortos
Sinta minha agonia
Sinta meu desejo
Irrelevante............

Dum sóbrio olhar
DUm toque fulgaz

TUdo que era algo nada sobra
Cinzas
CInzas!!!!

Quando insuportavel for tua dor,
PEgue este punhal
Cegue-me que eu pararei de te desejar,
Amarre meu coração com arame farpdo,
Costure minha boca com teu cabelo,
Beba meu sangue....
MAte a Cria de meu ventre!
Me enterre num lago leitoso
e Veja minha alma ir prum inferno....

Me tire deste pesadelo em que me pois
Me tire deste desejo de te querer
Me tire deste sonho de te ter....
Ah como quero você.......

Sorriso lindo
Puro
Aquela luz que um dia me iluminou
Hoje
como me doi nao saber o que você quer de mim
Como doi nao saber de querer que eu me vá
Se fores isso me diga
para longe irei
para poder em silencio
ver teu sorriso lindo....

=*

3 comentários:

Fernanda Giusti disse...

tenha certeza de q seus sentimentos nunca serão irrelevantes, não importa para quem esteja falando
apenas digo que, se desejas tanto alguem, nao deixará de desejar por estar cega e ferida, pois isso só piora as coisas
Sei que nem sempre nossos textos são o que realmente sentimos, mas no fundo, nem que seja bem lá no fundo, temos um pouquinho deles ou do sentimento contido neles dentro de nós
por enquanto é só
até mais

Juliana disse...

Num sabia q vc tinha prestado FUVEST!
Prestou pra psicologia mesmo?
Hey girl... I would say some things about your post... but I wrote some of them in my blog... So I will save some time =P
Kissu kissu

Juliana disse...

Hey girl... trás de mim vc pode correr sim ;-)
Mew, eu tava pensando... se o que você precisa é ouvir da própria boca do Sr. Indeciso os motivos, e estiver preparada pra isso... vai lá e pergunta pra ele logo! Vc tem o direito de saber! Eu sei que a Fabi disse que ele não quer te dar um pé na bunda porque te considera e quer manter a amizade, mas se é pro seu proprio bem ouvir ele explicando, então acho que vc deve perguntar sim!
E no mais, por experiencia própria eu te digo... nem sempre dá pra amizade continuara mesma coisa... e ngm tem q se culpar por isso... Sei lá, acho que conto em menos de uma mão qtos ex-namorados/ficantes meus são meus amigos...rs...
Cabe a vc colcoar na balança os fatores e ver o que é mais importante pra você!
Mas relaxa com esse negocio do SINAL, pq eu acredito que nada é por acaso... deixa as coisas fluirem! Qdo for o momento certo, as oportunidades de vcs conversarem vao aparecer pra você!
Beijossss

Ps: tá foda estudar hj, tneho prova da cubana e to sem saco nenhum!