domingo, novembro 26, 2006

Passos

Me diga o que queres que verei o que posso fazer
Me diga o que deseja que movo minhas pernas
Me diga o que voce deseja de mim que farei algo....

Se nem ao menos sabe o que deseja como tomarei algum partido, algum passo.....
Isso acaba simplesmente levando ao esquecimento...

Levo isso tudo a sério de mais, a vida a serio de mais....

Deveria tudo ser tão subjetivo, tao imdiferente, irreal....
Se for que bom, se nao que pena....

uma pena.... realmente uma pena....

O que fazer então?!?!

"Continue a nadar! continue a nadar!!"

logo logo nao vou mais suportar
Ah,

Desgraças de conclusoes precipitadas!
Desgraças de lagrimas
Desgraças de sentimentos

ESTUDAR



Se você conhece alguem mais perdido que eu.... Avise-me!








AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

chega a ser agonizante isso!



=*

Nenhum comentário: