domingo, novembro 12, 2006


Vazia

Pela primeira vez me sinto tão vazia

Não me sinto triste, e nem feliz...

Não sinto mais medo do que pode vir pela frente, apenas me sinto tão chateada por não poder fazer nada... Não posso me culpar no momento sem nem ao menos saber o que irá acontecer, o que irá me dizer...

Queria poder acreditar em algo bom... Mas aquela voz persiste em minha cabeça....

Sinto-me tão melancólica...

Fico apenas no escuro ouvindo leves musicas que fazem meu coração palpitar mais fortemente...

Lagrimas secas não podem mais ser derramadas.

Meu coração não está mais apertado.

Pode ter sido apenas um sonho muito feliz que eu vivi em pouco tempo.

Que seja eterno pelo que durou.

Dentro de mim estará por um tempo.

Aprendi que não se deve gostar das pessoas.

Espero que não me decepcione mais.

E começo a entender alguns dos motivos

=*

Como sou infantil. Ingênua e boba!

Acredito mesmo em contos de fadas?!

Acredito mesmo em amor?!

Acredito mesmo, e assim me machuco mais...

Por ser uma tola!

Acreditei e assim me machuquei.... Costumava não acreditar, em ti resolvi confiar...

Será que me enganei?

Sem mais palavras

Me sinto tão leve e pesada.

Não quero mais chocolate

Não quero mais jogar The sims

Não quero mais Neko-chan

Não quero mais dormir...


Ainda acredito!

2 comentários:

Anônimo disse...

uuu... hello...
long time no see...
Não sei bem o que falar... acho que seria um comentário mais pra dizer: "não me esqueci de você viu"

bjos do papis...

Calisto disse...

Vc "deixou de gostar" dos seus migos tb? TT_TT