quarta-feira, novembro 08, 2006



Olhos nos olhos

Coração acelerado
Sem nada em mente
-Quem é você?
Quem é você?

O que devo fazer?
O que devo fazer?
Posso?
Posso chegar mais perto?
Quero tocar seu coração assim como tocou no meu.
Quero acreditar que esse caminho é tao firme e seguro como a sensação que tenho perto de ti...

num minuto esqueci de tudo.
Nada mais importa agora...

O que devo fazer?
O que devo fazer?
Posso chegar mais perto agora? Posso toca se coração agora?
Sorria, seja confiante! tudo saira corretamente!
Não queor mais em machucar....
nao quero mais chorar.......


Agora não importa mais!
Acredito...
Acredito!

*.....................*....................*...................*....................*
Ando sem deixar rastros
O pó das estrelas que fica em meus pés é apenas a felicidade saindo de teu sorriso

Tao acanhada que me escondo em minha propria sombra
Desejando tão fortemente pular em cima de ti.......

Palavras nunca lida snao significam que nunca foram ditar
Sempre estarão no coração das que a pronunciaram em determinado momento

Nao em importo mais
Apenas
Vivo agora

Obrigada por Ser!

=*

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
V é o personagem de V de vingança!

========================
Pero de ti em encontro sme ação
apenas emoção
sem saber o que fazer
sem saber s evou falhar
apenas confiando em ti
em teu olhos
e em tua confiança

=*



=*

que seja!

Nenhum comentário: