terça-feira, dezembro 19, 2006

Hot In Here!

Tá, aoguem pode me dizer de onde vem este calor dos infernos dos ultimos dias?!
Pq SIMPLESMENTE n consigo durmi mais!
Eu rolo rolo rolo pela cama, fic0 suaaaaando... nem ventilador ajuda
T_T

Num guento isso!!!!

Tb q ropa eu ponho pra sair de casa?!?!?!
Bermuda? Saia? sandalha?!

Quente..... QUente..............

Pelomenos o q salva, é o Sorvete!!!!!! Ah Delicia!!!
Vontade de ficar numa rede balançando cum aquela brisa, e uma picina bem gelada perto *-*

Aiai............................................

É, vim posta sem nem ao menos saber o q postar!legal neh?!
Ontem comi MTO, e Meu amor caiu da escada u_u(Lele ta bem??)

LEmbro que tinha montado o blog pra falar de sentimentos, mas... Agora nem sei mais o que postar! pq, q q eu sinto aqui dentro?
É uma clmaria, aprece q meu ulrimo amor foi a um tempao.... Aiai.......

"Amores vem e vão mas a amizade é pra sempre!"

Fui uma tonta por tanto tempo... agora é Hora de msotrar que não sou mais essa tonta...
=P


vo toma um banho gelado!

bjins!


Um comentário:

Calisto disse...

Faz assim: pegua uma mochila, enfia 50 mil tipos de roupa e vai trocando conforme o tempo muda... ou então entra no site do CLIMATEMPO de manhã ^^

Sentimentos? Não lembro como se fala disso...