quarta-feira, dezembro 27, 2006

...

Meus dias passam numa monotonia extraordinaria...
O Monotom me adormece, me deixa fraca, me tira a vontade de andar...
O que devo fazer?

Hoje será um Dia agitado, espero que meu espirito volte a mim e eu possa sorrir novamente...

Hojé é um dia realmente especial
My Angel Felicidades pela maioridade!!!

Sabes que estará eternamente em meu coração!!!

=*

Sem mais palavrs

O calor me sufoca...

Se á trovões, onde esta a chuva?

A chuva que lava minha alma...

Um comentário:

Juliana disse...

Vc sempre com suas frases profundas né?
Bom... o calor tá foda mesmo... e eu gripada - as always, né?! Aff... puf puf...
Provavelmente vou me sntir entediada agora que voltei de viagem e não tenho muito o que fazer... laém de tudo pq eu vou ter que ficar de molho pq massacrei o meu joelho que tá quase do tamanho de uma bola de handball... huahuahua (mais detalhe sno meu blog)... Bom, se quiser vir um dia na minha casa ou marcar algo que não seja mto longe (pq eu nao posso andar mto)... estou às ordens...
Não se deixe vencer pela monotonia... logo logo as aulas começam e vc vai é tar desejando as férias novamente! =*
Beijoes da sua jujubinha de morango!
E FELIZ ANO NOVO... MTO DINHEIRO NO SEU E NO MEU BOLSO... E SAAAAAAAAAAAAUUUUUUUDEEEE PELO AMOR DE DEUS!!!! NO MORE GRIPES!