domingo, janeiro 14, 2007


Fico aqui imaginando
o que é que fosse
se você nao fosse
e eu que fosse

Fico aqui imaginando como seria
se aquilo nao tivece sido
se seria eu
ou você ainda estaria na fansasia

Fico desejando que eu nao teha te machucado
mais do que você me machucou

memso que as lágrimas um dia sejam necessarias
nunca desejei tanto
que nao as tivece visto em teus olhos......

"voce conseguiu me tirar do sério, agora quero ver quem é que consegue ficar sério...."

o que é esse ardor em meu corpo??
Ah! eu sei, significa:"passe fator 30 antes de ir pra piscina!"

o que é esta palha em minha cabeça?
Ah! eu sei o q significa:"cabelos quimicamente tratados nao devem estrar em contato com água do mar e água de psicna!"

o Que é este sentimento de contentamento descontente, de que eu tive o que eu tanto queria mas que aquiloque eu realmente quero esta por vir, que quando seus sonhos se realizam, você deve arrumar outros sonhos...

Devo aprender a dizer "foi maravilhoso enquanto durou" e saber me dar com as saudades de meu peito
T_T

Sorrio e agradeço

Obrigada por me deixar feliz

Atitudes significam muito mais do que palavras!

Obrigada
S2


S2

S2

S2


S2


S2

S2

S2

S2

I'll live my life now^^

Thanks

2 comentários:

Juliana disse...

Eita... o que aconteceu contigo hein
? Seus pots são mto enigmáticos... se eu não falo com vc nao entendo nda do q está se passanado ¬¬ curiosity
Bom, eu cái em cima do joelho qdo tava brincando no gira-gira e o meu querido cunhado resolveu girara rapidíssimo e eu tava distraída conversando e segurando com uma mão só... aí fui arremessada para longe e por um momento lembrei das aulas de física e de uma tal força centrípeta ¬¬ malvada!
Eu num fui fazer a matrícula... acontece que eu paguei o boleto que veio pra casa e me colocaram na J11... aí eu até tinha pensado em nao pagar o boleto e ir reclamar no dia 15, mas aí falei com a allana e ela disse q ela tbm foi colocadana J11 e que um monte de gente q tava na j12 foi parar na j11... então resolvi deixar como está -_-
E vc afinal? Tá na L mesmo?
Beijos

Fernanda Giusti disse...

O tempo faz com que aprendamos com nossos erros, e nos faz crescer interiormente. Alguns demoram mais que outros, mas todos aprendem coisas ao passar do tempo. Pois ele é necessário a todos.Mesmo que os aprendizados sejam sofridos a curto prazo, ou a longo prazo, são eles que nos fazem ser pessoas melhoresa cada dia.
Cada um tem seu jeito de expressar o que sente com suas experiências, por mais doloridas que sejam, mas, o importante, é colocá-las para fora. Mostrar o que sente, e mostrar que as coisas mudam, que voce quer mudar. è isso que as pesoas vêem. Não adianta simplismente mudar, se os outros não vêem isso. Infelizmente, o mundo é assim. O ser humano é assim. Mas é assim que aprendemos a lidar com as pessoas: com nossos conflitos e insatisfações.
Espero que a vida te mostre muitas coisas boas que ela tem a oferecer, com o menor sofrimento possível.
Veja o lado colorido da vida, por mais que seu mundo esteja escuro e em tons acinzentados.
Mas isto é apenas uma opinião. Espero que siva para alguma coisa.