terça-feira, janeiro 23, 2007

Un.Forgiven

Depois de tanto minha tristeza volta, volta batendo na minha porta
Parece até comico, como pode vir assim, e eu ficar novamente me perguntandoa razão de tudo...é Simples, nao á razão nenhuma...

Possuo tempo ocioso de mais no sistema o que acaba causando erros fatais, onde eu me suicido xD entendem?!
Ah... por que eu nao sou uma verção original, eu sou uma copia!
tsc tsc... quem foi meu criador?!
assim nao posso me atualizar online... u_u

Por que ficar olhando para a maquina esperando vir uma mensagem que você sabe que nao virá?
Nao implore por sinais de vida, nao fique esperando respostas....

A vida continua, mas é tão dificil continuar com ela....

Eu Querooooo... como uma criança mimada pedindo um doce para a mãe, eu peço aquela atenção que nao vou receber.....
XD
Sei que quando eu desistir e continuar andando, ignorando, ai a atenção vai ser dada,...
Ah que vontade de te destroçar! de te arrancar as partes!
te de sicecar...
Abrir suas entranhas ainda vivo e te mostrar que eu tenho algum poder....
Quero provar de teu sangue!
Comer teus dedos... ah como deve ser saborosa a tua carne....

E aquele arrepdio sobe minha espinha....
Seria aquela cria de meu ventre tua?
Seria aquela leve palpitação do meu coração algum sinal de minha vida?
Este corpo vazio nao sente mais......... naosente mais a minima vontad ede te ver...

Você perdeu a graça para mim
Querido
Nao te quero mais....
Minha diverção acabou
fiz tudo o que queria e agora
agora
devoro tua carne......

Vitimas, preciso duma nova vitima
para em obcecar, para dissecar
devorar a liberdade........

Nao Nao Noa, é errado, é totalmente errado isso....
Nao faça isso
deixe livre
deixe vivo
viva
viva cada momento
cada felicidade
Ame,
mesmo sabendo das consequencias...
continue...
você escolheu este caminho

To com medo
De que aconteça exatamente como no passado
As coisas começam a se mover iguais......

Nao permita que isso aconteça!




"...e esse sangüe que corre em minhas veias é um disperdicil de vida..."

4 comentários:

Juliana disse...

Kakinha, li seu comentário e o achei lindo, mas trsite... Li seu post e achei tão triste, que fiquei com medo! Gostaria de poder te ajudar... Bom, as vezes é melhor não entender mesmo e como diz a Clarice, não entender é mesmo uma dádiva. Mas acho que esse não entender é só saudável quando sabemos que não entendemos, pq não devemos ou não podemos. E nãoa quele não entender da ignorância e alienação total... Além disso, a trsiteza é assim mesmo, ela vai e volta com tudo depois... mas ela não é eterna e a felicidade tbm não é, justamente para que saibamos dar valor a cada uma delas... Agora, outra coisa é que as vezes nós repetimos as mesmas coisas e vemos os mesmos resultados... Nós não precisamos mudar nossos objetivos, mas talvez mudar a tática, a maneira que estamos tentando alcançar aquilo que queremos... Vc pode conseguir coisas diferentes pra vc! Never give up!
Beijos e saudadeees tbm!

Calisto disse...

Sabe do que vc precisa? De uma saída comigo! Esvazie tua angústia e grite para o mundo!

Anônimo disse...

Xuxu, quer dizer então que eu sou Expecie em Extinção. hehehehe
Vc não existe.
=**

Calisto disse...

Put Your Records On
Corinne Bailey Rae
Composição: Corinne Bailey Rae

Put Your Records On


Three little birds, sat on my window
And they told me I don't need to worry.
Summer came like cinnamon ,so sweet,
Little girls double-dutch on the concrete.

Maybe sometimes,
We’ve got it wrong, but it's alright.
The more things seem to change,
the more they stay the same.
Oh, don't you hesitate.

Girl, put your records on,
tell me your favorite song.
You go ahead, let your hair down.
Sapphire and faded jeans,
I hope you get your dreams.
Just go ahead, let your hair down.
You're gonna find yourself somewhere, somehow.

Blue as the sky,
sunburnt and lonely.
Sipping tea in the bar by the road side.
(just relax, just relax)
Don't you let those other boys fool you.
Gotta love that afro hairdo.

Maybe sometimes,
we feel afraid, but it's alright.
The more you stay the same,
the more they seem to change.
Don't you think it's strange?

Girl, put your records on,
tell me your favorite song.
You go ahead, let your hair down.
Sapphire and faded jeans,
I hope you get your dreams.
Just go ahead, let your hair down.
You're gonna find yourself somewhere, somehow.

Just more than I could take,
pity for pity's sake.
Some nights kept me awake,
I thought that I was stronger.
When you gonna realize,
that you don't even have to try any longer?
Do what you want to.

Girl, put your records on,
tell me your favorite song.
You go ahead, let your hair down.(go let your hair down)
Sapphire and faded jeans,
I hope you get your dreams.(hope get your dreams)
Just go ahead, let your hair down. (Baby, let your hair down)

Girl, put your records on,
tell me your favorite song.
You go ahead, let your hair down.
Sapphire and faded jeans, (Sapphire and faded jeans)
I hope you get your dreams.
Just go ahead, let your hair down.
Oh, You're gonna find yourself somewhere, somehow