domingo, fevereiro 18, 2007

Leave.Me

Some times I just want to Vanish Away...

Please Please Forgive me...
Please Please Forget me!.....

I know I know now were I have mistaken...
I know I know now how my mind wase right and that I can just hurt you...
So Forget me.... And live!

Há Momentos em que queremos apenas desaparecer

Ah como quero.....
Viver apenas.....

Nao tenho palavras para te dizer o quanto eu quero viver...
Conhecer cada momento de minha vida


Realmente quando acontece conosco que percebemos nossos erros...
PErcebo agora que eu perdi todos aqueles importantes quando tirei a coisa mais importante da vida, a liberdade, e eu me pego acuada, agoniada quando tentam me tirar esta sem minha vontade....
Ah, como eu adoro ela, me acostumei com ela agora, então nao tente me tira-la!

Como queres que te de amor se não o tenho?
Como posso te dar amor sem possuir?
Quão é o pecado de viver dum amor falso?
Qual seria a dor de sustentar algo inexistente?!

Antes que este nao exista....

=*


Show do Evanescence dia 21 de Abrol ALGUEM QUER IR COMIGO?!?!?!


bjm

3 comentários:

Éber disse...

Se eu tivesse grana, eu até iria. xD
Mas, como ando numa pindaíba, a grana que eu arrumo vai direto para o banco, quitar minhas dívidas.
xD
Achei que esse post fosse texto próprio, mas é um pedaço de musica, non? xD

Calisto disse...

A liberdade.. hmm.. como eu a amo!
Kerida, agora é só tomar muito cuidado... que a vida se encarrwega do resto!! =)

Beijos my sweet~

Éber disse...

Só postar coisas novas que eu comento =O
E, se não era trecho de musica..../aiai

Belas palavras Kah o/!!!
=***