segunda-feira, fevereiro 19, 2007


DeSejo

Ah, Desejo....
Me sinto como uma crinaça, que quer provar tudo tudo,
de tudo um pouco,
que quer provar das frutas mais exoticas,
dos doces mais diverços...
Quero umpouco de tudo, sem compromisso...
Quero provar da minha liberdade,
quero saber que gosto tem ela...
Quero saborear umpouco de tudo...
ah...
Daqueles sonhos mais diverços,
Daqueles mais guardados...
Meus sonhos proibidos!!!
Agora começam a aflorar....
Ah......

Um breve suspiro......

E você me quebra em varios pedaços...
Ah essa dor que tanto conheço....
Essa dor que me faz sangrar,
lamentar,
suspirar...
Ah como eu gosto de sofrer!!!

Venha e tente me ferir!
Venha e estraçalhe com meus sentimentos!
Venha e me faça em pedaços!
Ah!!!!

Venha, Venha coimigo.....
Conheça este lado de minha persona...
Venha que eu te provarei,
Veremos quem sangra primeiro!
Ah...................
Em extase permanecerei...

E assim esta alma pecadora se eleva....

4 comentários:

Calisto disse...

Você não é pecadora, vc é a Karen. Uma garota muito bonitinha que está num momento delicado da vida~
Errar é humano...
A vida em si é feita de tentativas e rros, e o acerto é uma tentativa que deu certo. Então, relaxa!

Éber disse...

Putz, eu tava doidim pra copiar o post da hana xD
e colocar o colchetes com o 2 do lado, anyway, a única parte que discordo da hana é que, sim, todos somos pecadores, não apenas você. A diferença é que enquanto uns pecam mais que os outros. E pare com essa mania de querer matar ou morrer. VOcê é a KahKah o/

Ms Dalloway disse...

ahhh...
é tão bom provas as coisas......
tudo tem gosto de novo!!
como aquele cheirinho que as coisas novas costumam ter
aiai
eu queria provar algo novo
mas parece que o novo já é algo tão usado
que novo mesmo,nem o nome é mais
de tanto que eu o escrevi nesse post

Juliana disse...

Caramba, hein!
Versão Karen provocante... que isso fia?
Hehehehe... Tudo bem, vc pode e deve provar... =P
Vc adora sanguehein, minha vampirinha!

Preciso atualizar mesmo... logo logo crio coragem!

Foi mto engraçado nao me reconheceres! =P

Beijããão!