segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Admiravel Mundo novo

Onde está o amor que foi me dado?
Onde esta a paixão terna prometida?
A reliquia das reliquias
os sentimentos ainda puros...


Tá, eu to perdida novamente, por que quando eu parei pra olhar a scoisas que estão acontencendo, ví que nao posso ter filhos, pq, quem seria o pai desnaturado que colocaria nestemundo suicida uma criança?
Este mundo esta morto!
Ainda temos alguma chance de salva-lo?
Tudo está uma desordem.... tudo....
E vivemos neste nosso macho-universozinho cad aum cuidado de nossas vizas defendendo a individualidade e esquecendo que se formo pela individualidad,e o que será do mundo?
Cada um buscando os proprios interesses, os proprios desejos, as vontades...
Morra o outro, eu quero o que ele tem!
O planeta??? quem se importa? vou morrer em 50, 70 anos!
Faz-se um pacto contra a poluição.... cria-se metodos de burlar estes pactos... Com DINHEIRO, pq ngm vive sem DINHEIRO, neste mundo....

Ah......
Pensando nisso perco a vontade de fazer q q coisa...
Pq se formos ver, apra 'salvar o planeta' teriamos q abdicar todo o 'conforto' que a modernidade nos traz.... perder a internet, perder TUDO... pq tudo o que tmeos vem de fontes que... hum.... destroem o planeta.....

Ah..............

O que fazer???
Sem contar a violencia, as armas, as drogas, os vicios, e tudo isso é explorado... Exploram as pessoa spelos teus vicios e tentam controlar pela violencia, e extorquem dinheiro, pegam isso, pegam aquilo... donheiro, dinheiro
O MUNDO É DINHERIO...............................(?!)

Não seria mais fácil entao explodir tudo?

O que é a minha felicidade perante isso?
O Planeta, o mundo, as vidas a minha volta.... o que eu sou perante isso?
Meus desejos, minha angustia, vinha patetica vidinha...
O que farei dela?
Tiro carta d emotorista , estudo feito condenada, tiro diploma, procuro emprego, trabalho trabalho trabalho... consigo dinheiro, compro um carro, que me ajuda a trabalhar, que ajuda a poluir, que ajuda a destruir tudo, que é roubado, desmanchado, usado para comprar drogas, trabalho mais, para comprar comida, trabalho mais para comprar casa, trabalho trabalho, dinheiro, dinheiro....


ARG!

em que mundo nós vivemos?!?!?1

é pra isso q eu estudo?

è pra isso que eu faço tudo??

Meu esforço, juntar dinheiro para me reproduzir, ter filhos, trabalhar para sustenta-los... e morrer???

Ah..........

O que é a felicidade??

Ah......................................................................

"Todos morrer queremos, por que a morte
É desta vida o mais sublime instante!"
Admiravel mundo novo....



AH Admiravel mundo novo........

Um comentário:

Calisto disse...

O que diferencia o hipócrita do justo é a percepção que este tem sobre os fatos.
Às vezes enxergamos no mundo o fardo da vida... Mas não podemos nos esquecer que em toda luz há escuridão e em toda escuridão há luz.
Pessoas que enxergam possuem a lanterna. E você enxergou.