domingo, março 04, 2007

Save the World

Um dia, pegou fogo na floresta e todos os animais sairam correndo do fogo , que com o vento se alastrava cada vez mais...
O Leão, o rei da selva, virou e viu, o beija-flor fazendoa lgo que ele nao entendia, um comportamento muito estranho...
O Beija-flor ia até o lago, se molhava inteiro e voava até o fogo e jogava toda a água que podia no fogo, voltava para o lago, se molhava e ia até o fogo...
O Leao muito curioso perguntou:
-Amigo Beija-flor, o que você está fazendo?! Vamos fojir com todos os outros!
-Caro Leão, EU estou fazendoa minha parte, de tentar salvar a nossa moradia, e eu que sou pequenino, nao posso fazer muito mas faço tudo que está ao meu alcance... Mas e você que é o Rei, por que nada faz?!


Então... o que fazer?!
Está em nossas mão...
Mas não é, eu quero, mas sim EU FAÇO.....

Ah... este mundo me tira as epseranças, como fazer?!

2 comentários:

Fernanda Giusti disse...

Realmente é lamentável.Tentamos fazer nossa parte, mas, mesmo assim, é insuficiente. Ao menos estamos tentando.
Achei muito interessante esse seu post, essa história.
Sinto muito por não ter passado mais vezes no seu blog. É que estu meio sem tempo, e, também, sem inspiração. Quem sabe eu me anime mais com o passar do tempo e volte a escrever coisas realmente boas.
Quando der, passe no meu também.
Até mais.

Juliana disse...

Vamos dar aa mãos para sair do buraco, sim!
^^
Saudades mesmo!

É, vamos fazer a nossa parte neh?

Beijão!!!