sábado, março 10, 2007

Extinção



Deixa me destroçados!!!
Deixa me despedaçar todos eles!"!!
Ah seres vis!! Ignóbil e sem razão de existir!!!
deixa me mata-los!!!
Acabar com eles!!
rasgar teus ventres para que suas entranhas se espalhem!!
me permita assusta-los para que nunca mais pronunciem uma palavra!!


Não salve o mundo!
deixa que se destrua!
Com seres tão inúteis assim, deixa que ele morra, e se acabe!!!
Faça com que sofram!!
Todos todos!!!!!

Ah como quero cuspir sangue em tua cara!
como quero fazer entender como me irritam!!
Seres Deploráveis!!!
Dignos de pena!

Razão:Estava eu no sábado acordando com ressaca, e tenho minha extração de siso... Dente Maldito... Corta aqui anestesia ali, não sinto mais nada, crec crec crec, o dente não sai! crec crec crec! não sai mesmo!! força força força... depois de duas horas o dente sai, costura, faz assepsia, deixa perfeito...

Não sinto nada... volto pra casa...
começa a me irritar tudo tudo, as mentiras os fatos,a vida..

Ah todo buraco da vida é bem embaixo, BEM MAIS EMBAIXO, razões e motivos para querer e se acabar com ela!!
Deita-te e tenta descansar...
A Dor Vem...
Vem tão forte que aniquila-me....
Tento esquecer de tudo tudo tudo, de todas as dores possíveis!

Começa que, embaixo de minha janela, se reformou o prédio e se colocou um parquinho pra criancinhas, e começa dois animaizinhos imbecis e desprovidos de qualquer tato, a berrarem Zonearem, Berrarem mesmo...
Minha paciência pode ser grande mas ela vai se esvaindo e indo e indo...
"se eles continuarem vou mandar a merda!...não não, nao faça isso... isso seria baixo, apenas ligue a musica alta para que se toquem...."
continuam a berrar...

"ah..... que dor, que dor..."
e eu berro.....
e em resposta me chamam de velha idiota, pobres criancinhas de 3 e 5 anos, assim, rindo e berrando, e melhor, o Adulto que as acompanha, sua amada avó, os INCENTIVA e BERRA COM ELES

OH SER IMBECIL E DESPROVIDO DE QUALQUER INTELIGENCIA, um perfeito EXEMPLO para tais criancinhas deploráveis!!

AH

Me impediram de descer
Minha vontade de cuspir sangue na cara de tais seres!!
AH, veriam quem sou eu...
EU sem paciência
EU que uma pessoa apenas viu...

Minha vontade de chutar a cara,de trucidar, que arrancar teu maxilar, cortar teu ventre e ver os cães do inferno devorarem tuas entranhas...

Se me perguntassem, se eu salvaria a humanidade, no momento, a resposta é um grande NÃO


Que morram tais criaturas!

Um comentário:

Juliana disse...

Nossa, até eu senti raiva com tal declaração!

Nossa, a humanindade está perdida mesmo... Não me conformo com esses pais e avós que estragam essas crianças, os incentivam a serem animais desprovidos de consciência e respeito e depois qdo crescem e viram delinquentes nãos e perguntam, por que será? Eles simplesmente dizem: tem que baixar a maioridade penal!

Tomar no cu desses fdp! Eles não enxergam o que está debaixo do nariz deles...

Ha ha ha... seria boms e você cuspisse sangue na cara deles... huahuahua... Gostaria de ver!

But now I will talk sth about what is happening to me... I am really happy that u would like to help me, but I don't know if there is a way!

The problem is that I am fed up with everything! I am extremely tired! Sometimes I want to disappear or I want to cry... I would like to say "Fuck it off... Let it be..." but I am always trying to do my best, but now I am a completely chaos!

I just hate these days when you wake up already worried about everything you have to do. Or when it seems the world want you to have special powers, then u could do everything the world ask you to do.

Sometimes I think that I will not have enough time even to breath!

I DO miss you! I DO miss you a lot!!!!

But thanks for standing me when I am not tolerable.

Luv Ya!

Ass: Jujubinha de morango - a estressada.