quinta-feira, junho 07, 2007

Baile De Máscaras.


Este meu te bem desejar,
Este meu ser sem ser...
Esta coisa boba
De querer ser o que você pensa que é...
Num ritmo lento
vou caminhando
pelas águas profundas.

Vejo - ti tão distante
vejo te assim querendo acreditar...
Acredito no que não vejo
e aquilo que vejo
é cegado......

Neste teu baile não tenho roupas.
Neste baile não tenho máscaras.
Querido, não sei valsar.
Corra corra antes que eles me vejam...
Me acompanhe para os lagos leitosos...

Esta noite você é apenas você...
Tire sua máscara...
quantas mais você ainda possui?.....

Corra corra nesta noite úmida...

As primeiras estrelas deste céu,
elas são estrelas velhas
como os sonhos românticos...
Veja uma estrela distante
como a luz desse seu olhar apagado...

Você está bêbado e não se lembra de nada
Vamos caminhar, sem que caia na lama...
Sente-se antes que se mate...

Corro...
Me encontre lá quando acordar.
Vamos, andarei para que me alcance...
Vamos...

Estou te esperando...
Esta amanhecendo...
Irá se esconder?
Vestirá outra máscara...
Mascara-dia!

Vamos... estou andando...
Direi que não vi nada...
Vamos, Vamos andar agora...
Já é dia...............
Já é dia!!
Quando os sonhos se desfazem...
Á Luz do sol.



e é tudo vão....

Foi apenas um sonho... Breve sonho.

2 comentários:

Anônimo disse...

tsc..
Hoje em dia todo mundo quer ser poeta...
Fazer poesia
Escrever melancolia
Faz parecer
que vivo a sofrer...

Anônimo disse...

nossa...O.O!
ual:O!