quarta-feira, junho 20, 2007

Lástima

Minh'alma chora
Sentindo do que tenho
do que vou perder

Pondo numa balança
tudo aquilo que devo
minha felicidade perante a tristeza

E me diga, Se nunca te vi
E me diga
Algum dia me ouviu?

Ah, meus pequenos
Corações partidos
Corações desejados
Apunhalados...

Caminhando por este verde mar
vermelho de sangue
Me diga
quando foi que você se cegou?
Me diga,
quando foi que me cegou?

Estas sombras sussuram em meus ouvidos
Palavras amargas que nao quer ouvir...

Elas me dizem tudo aquilo que eu ignoro
Elas me fazem sangrar...

Por que os teus olhos
sao a porta de tu'alma
e eu nao sei como velos...

Me diga agora
o que devo sentir
antes que eu aposte
e perca....

"Vamos, Vamos querida
Voce jah jogou..."
Vejamos agora
na sorte
o que é q eu ganhei...
E o que perdi....


Meu Anjo, aquilo que te disse
nao quis te magoar...
Se foi inevitavel.
queria que entendece...
é isso que vejo....

Então por que me enfia uma adaga nas costas?
Etao por que fez isso comigo?
Estava apenas preocupada com você...
E agora
voce tenta me matar.....
Choro, pela sua dor...
E voce sorri, com meu sangue...



Vamos meus pequenos botões
Vocês pesariam por mim?
Nao digam que sim...
Dou a ti a mesma resposta que eu sei que receberia..
Nao me leve a mal
Sou humana e tenho sentimentos....

Nao me entenda
Apenas me odeie...
Pois é mais fácil viver com odio...
Do que se colocar na situação de outros...

Acredite....
Seja....

Veja......

Sua Auto Cegueira....

Por que nao dá pra sorrir da felicidade alheia, sem invejala
Assim é o humano............ podre

Um comentário:

Éber disse...

Kahhhzita, faz tempo que eu não passo por aqui e confesso que senti um pouco de saudades de suas poesias melancólicas, vou reler e ler algumas novas e opinar com mais exatidão.
No entanto, deixo um pedido: tenta escrever coisa mais alegre, mais alto astral, tem qeu combinar com esse seu novo lado, muito mais vivo seu, que eu adorei e acredito que até você gostou ^-^
Bjokas
=***