quinta-feira, novembro 04, 2010

Queria então pegar uma caneta e escrever em meu coração.
que tudo que eu sinto, não vai ser em vão.
Não há tinta permanente mais,
Não há sentimento permanente...

A ausencia de ti ( aquela imagem que eu criei de voce em minha mente , e reguei, e cultivei) vai sumindo.
Não flutuo mais por ai, nem estou radiante.
Sinto aquele banho friu se apoderando de mim e agora os dias não sao mais tão lindos; eles são reais.
As coisas sao sujas, as pessoas são rudes e estupidar e assim eu vou seguindo.
Vejo com clareza, e não é mais tudo ilusão.

Aquela voz então sussura em meus ouvidos que posso ver a realidade então.
Estou vivendo, estou arriscando, estou crescendo.

Só preciso de mais paciencia, aquela que sua ilusão me dava...

Como era doce sonhar! Como eu estava feliz na ignorancia e podia acreditar!

Hoje, tudo se foi....

volto pra minha rotina.

Um comentário:

Alê disse...

As vezes me sinto assim também, mas melhor amar do que nunca ter sentido isso na vida, mesmo que seja por quem não vale a pena. Pelo menos você sentiu o gosto do amor, e graças à isso, você saberá quando estará sendo amada de verdade. Você perceberá que aquela tal pessoa está passando por aquilo que você passou. E então, o tempo não passará mais. :)