segunda-feira, novembro 15, 2010

Descobri que toda vez que ouço meu nome fico triste, para mim ele vem sempre asociado a algo ruim.
Se alguem me chama por apelido eu fico feliz, mas quando é pelo nome sempre remete a algo serio, e sempre me deixa preocupada ou triste.

Realmente as pessoas só me tratam bem por respeito.
Descobri que sou realmente muito folgada com elas....
Quando é que vou aprender a ser gente?.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando você perceber que você é uma pessoa linda, inteligente, sensível, simpática, espontânea, viva. Que você tem tudo para atrair boas amizades, mas ainda não sabe; Quando você souber o que é um bom amigo, de onde, amigo sendo gênero, amigo criança e amigo de verdade são espécies. Os dois tipos estão aí para você, e ambos farão você usar seu tempo com eles, e só cabe a você saber decidir para qual vale a pena sofrer. Sofrer é inevitável, mas por quem, é você quem escolhe. Enquanto você tiver a mim, minha querida amiga, jamais estará sozinha. Eu amo você =)