sexta-feira, janeiro 07, 2011

Ah, nunca me senti assim antes. Pode parecer batido falar as coisas assim, mas ao menos eu sei o que sinto aqui dentro. Não consigo escrever sem sorrir.
Eu Amo.
Nunca me senti tão segura de meus sentimentos Antes.
Me dando tão bem assim com alguém, é tudo tão natural. Quando penso nele, sorrio radiante e começo a me sentir boba.
Apenas ouvir a voz dele me faz-me sentir tão leve, tão quente e cheia de alegria.
Cada dia que passa me sinto mais apaixonada.
Agora com ele longe, sinto saudades de uma forma que nunca senti assim por alguém antes e esta distancia apenas esta servindo para fixar meus sentimentos dentro de mim, me sentindo mais segura ainda deles. Sinto tanto a falta dele!!!!!

Agora me angustia não esta perto dele quando precisa. Por que encher a cara?! Fico eu aqui aflita pensando no que fazer, em como eu poderia ajudar e sei que não seria de nenhuma ajuda, principalmente por que estou longe!
Mas me tira o sono pensar que ele esta distante e n posso ajudar nem fazer nada....
Ah, por que essa tortura?!

Penso muito e espero que fique bom logo logo. Enquanto isso, fico aqui olhando pra minha telinha esperando os minutos passarem =)

Nenhum comentário: