terça-feira, janeiro 04, 2011

É tão estranho como podemos ficar tristes assim...
Me sinto mesquinha e egoísta de ficar triste EME sentindo sozinha, não tenho o direito de me sentir infeliz quando as pessoas estão felizes e se divertindo. É inevitável e eu deveria me sentir feliz por ele estar se divertindo com os amigos! Mas egoísta por queres estar presente nesse momento, por querer participar, por querer estar presente na vida dele...
Sou eu que tenho então que procurar uma forma de me divertir e não deixar essa solidão me abater dessa forma.
Meus dias estão tão cinzas e esse clima chuvoso só me deixa pior, queria dormir e não acordar mais por alguns dias.... Ver se o mundo volta a girar, se as coisas voltam ao lugar.
Vejo fotos e sorrio, me sinto feliz... Quando vejo uma mensagem meus olhos se enchem de lágrimas e me sinto uma idiota. Uma completa idiota.....
Não posso me sentir triste.
E não posso deixar que percebam esse sentimento que me domina.
Sinto-me mais idiota de ficar esperando que ele entre no MSN, até de madrugada.... Esperando por que sou besta , ele esta se divertindo e aproveitando! OBVIAMENTE, é o que desejo que ele faça!
Só queria então aproveitar aqui também, e não sentir essa falta desse jeito.
Por que sempre me precipito assim?! Por que sempre fico sofrendo prematuramente?!

Por que tenho que sentir tudo tão intenso assim?
Meus pensamentos ficam presos, me pergunto se ele sente se quer minha falta... e Não.... Ele esta aproveitando cada segundo lá. Nem nota que eu não estou lá. Quem sabe deseje que eu esteja, mas não pensa nem metade em mim do q eu ando pensando nele....
Eu que estou aqui olhando pros lados... Essa angustia me abate.

Agora vou chorar mais um pouco e esperar que com as lágrimas a dor e a solidão passem....

Maldita TPM que intensifica meus sentimentos e me deixa triste.

Só queria desaparecer um pouquinho. Quem sabe, será a melhor coisa a fazer... Sumir.

Nenhum comentário: