sábado, julho 21, 2012

Kazu Lamen

Eu toda contente em uma segunda feira queria comer lamen, fomos eu e meu namo comer lamen, chegando no Aska... fechado.... Esqueci totalmente que eles fecham de segundas feiras!!!! Andamos e ao lado do Por Que Sim encontramos o Kazu. Outro restaurante de Lamen, só que parece ser mais chque. E mais caro... O Preço é o DOBRO do Aska. MAs explicam que é por que os ingredientes são todos importados e ble ble ble... O ambiente é mais apertado e o balcão é minusculo. Enquanto o Aska é um retaurante mais tipico japa, parece realmente que você esta no Nihon. o Kazu é mais moderninho, só que mais apertadinho. Tem menos gente fazendo os Lamens o que demor mais . E para minha tristeza eles não tinham Shoyu lamen! Soh Shio e Misso... Fiquei super triste. Como não sou fãn de Misso acabei com o Shio e não gostei. Ele parece muito mais gorduroso que o do Aska, e eu tenho serios problemas de digestão, o que comida gordurosa faz mto mal....

Nenhum comentário: