sábado, julho 21, 2012

Aska Lamen

Meu Namorado - Gui- Me levou para conhecer o Lamem na liberdade. no restaurante chamado Aska. Eu já havia comido lamen antes no Por Que sim ( é o nome do restaurante) que também tem karaoke. Conhecia o Por que sim por que meus amigos gostavam de Karaoke, mas nunca gostei muito de Karaoke em si. E o Lamem deles nunca foi grande coisa. nunca me chamou muito a atenção... Ate´o dia que comi no Aska... Restaurante sempre muito concorrido, sempre formam filas do lado de fora. Se for com duas pessoas você vai acabar sentando no balcão. Onde pode ver os cozinheiros preparando o lamem na sua frente. cozinha aberta. Se for em mais pessoas sentará na mesa. Uma coisa que não é muito costume do Brasileiro e que lá ocorre é dividir mesas. Em um Restaurante se for em poucas pessoas irá dividir as mesas. O lamem não chega a ser caro. Shoyu Lamem e Shio Lamem custam R$12,00 enquanto o Misso Lamem custa R$ 14,00 Refrigerante em garrafinha retornavel de 290ml, custa R$3,00. Tem a opção de mini ou Big, onde o Big é 2 reais a mais. e durante a semana você pode pedir o refil do macarrão ( Haja macarrao!) Shoyu Lamem, vem com uma carne de porco, algas, um nori, babu em conserva e um naruto (massa de peixe). ADORO. sim, ADORO.
Misso Lamem, vem com verdura passada na chapa com manteiga , nao sei bem o que vem pq nunc comi esse. acho que é acelga e cebola. Alga gergelim, bambu em conserva e carne de porco. Mas como meu namorado é alergico ele sempre me da o porquinho dele =D
Recomendo muito. MAS eles nao trabalham com cartão, vá sempre com dinheiro!!!!!!!!!

Nenhum comentário: