sábado, julho 21, 2012

Ice By Nice

Ice By Nice é uma sorveteria que eu conheci primeiramente quando fui para São José do Rio Preto visitar meus parentes. E comi a tão maravilhosa feijoada de sorvete. Fiquei apaixonada! Era algo unico, maravilhoso.... Mas como é longe apenas fiquei com ela nos meus sonhos por anos... coisa de gordinha. Ai um dia viajando com meus amigos fomos para o Guaruja onde um deles nos levou a uma sorveteria por lá. E ERA OUTRA Ice By Nice! Nem podia acreditar, fiquei super empolgada, e mostrei a eles , alem da feijoada as outras maravilhas do mundo dos sorvetes e taças diferenciados. ADOOOROO comidas diferentes, sou doida para provar. E apos uns anos, estava eu aqui visitando sites de compras coletivas quando encontro uma promoção de um site muito suspeito. Mas que era da Ice By Nice EM SÃO PAULO. Foi quando descobri que abriram uma franquia em São Paulo, no bairro de MOEMA. Não esperei nem um dia e fui ver onde era a tal Franquia. São Paulo / SP Av. Cotovia, 637 – Moema (11) 4305-7773 moema@icebynice.com.br http://icebynice.com.br/site/index.php
Taça de morangos com creme, e dorvete de chocolate. Espero não engordar, por que é dificil resistir a tentação de ir tomar sorvete varias e varias vezes. Assim que possivel posto a foto da feijoada!

Nenhum comentário: