sábado, julho 21, 2012

BlushBox Julho 2012

Assim como comprei minha primeira GlossyBox, comprei minha primeira BlushBox que chegou HOJE. Depois de me frustrar muito com a Glossy eu nao sabia mais o que esperar da Blushbox... Nao me animei muito até hoje acordar e ter um e-mail avisando que minha caixa estaria a caminho já. Super contente esperei e ela chegou na hora do almoço. Fui uma surpresa, principalmente por que eu me acho uma cgda na vida. Sabe aquela pessoa azarada? Tudo que pode vir zuado vem? Eu me sentia assim. Mas quando abri a caixinha do correio fiquei super contente. Primeiro que a Caixinha da Blush foi a caixinha mais fofa que ja vi. Pequenininha e com o lacinho na frente.
Quando abri fiquei encantada, bem tudo bem embaladinho sabe. Muito trabalho e carinho colocado ai.
Vamso ao que interessa, que é o que tem ai dentro... Makeup Brush shampoo - Um shampoo para seus pinceis,para lava-los. Nunca tinha usado um e acho que já estav precisando muito. Fiquei super empolgada e fui e lavei meus pinceis... e NOSSA COMO SAI MAQUIAGEM VELHA DELES! Estavam IMUNDOS. Só percebi que um deles era clarinho depois de lavar, tinha até esquecido disso! É muioto importante lavar os pinceis, descobri depois disso que fui pesquisar. Adorei. Super facil de usar... gostei muito.
Um Aromatizador de ambiente miniatura - Lavanda, da Mato doce. SUPER GOSTOSO. Já coloquei no meu banheiro e esta com um cheirinho maravilhoso.
Uma ampola AntiQueda da Cabelo & Brilho. Ainda nao usei e também não sei como se usa. Nao veio nenhum papel explicando.
UM DELINEADOR da Avon, fala que é miniatura, mas não sei se é. Eu queria muito um desses para ver se é bom, por que eu simplesmente AMO delineadores! Achei super fofo, mas fiquei com medo de quebrar ele.
Sabonede Phebo de Flores. Eu sinceramente não gosto de sabonetes licerinados, por que ACABAM com minha pele. MAS meu irmão adora, então ele acaba de ganhar esse sabonete de presente. Depois ele me diz se é bom...
Um Porta escovas de dente. Super util, minha escova já esta protegida.
Esmalte DermaNail azul petroleo da coleção de ivnerno. Achei super lindo e pretendo usar. LEmbra um pouco o Carbono da colorama.
E Claro, um lindo brinco de argola.
Resumindo Gostei muito da Blush Box, ela nao me frustrou nem nada, mas também não sei de isso não vem já da Glossy Box que me deixou bem desesperançada. Assim que der vou esperimentar os produtos e dio se são bons mesmo ou nao.
Minha arota propaganda da Blush aqui em casa.

Nenhum comentário: