sábado, julho 21, 2012

Minha primeira GlossyBox

Não Há fotos... Acho que por tanto tempo desejei assinar a Tão Falada Glossybox que quando encontrei coraeme assinei, foi no dia 06/06/12... Fiquei na pilha querendo que ela chegasse logo e quando ela chegou fiquei tão frustrada que nem quis tirar fotos nem nada. Quando chegou, foi de manhã na primeira semana de Julho. Era bem pesada, quando minha mãe recebeu veio me acordar, parecia criança, toda curiosa para saber o que era. Quando senti o peso quis saber também! Parecia especial... A caixinha era simples, cor creme de uma cartolina. Nada que chame muito a atenção alem do logo da Glossy em cima. Quando abri encontrei Dois sabonetes da Hydratta, um de hidratação diaria com extrato de aveia (lilás), e um azulzinho para hidratação intensa com extrato de leite.
Uma bisnaga de creme também da Hydratta, para pele seca e extrasseca. Uma bisnaga de cremes Dr. Scholl's for her, é um creme para os pés.
Um sache de chá instantaneo com colageno da beauty drink.
Uma amostrinha do shampoo clear de crescimento e força.
No geral sobre os produtos : FULL SIZE, menos a amostra do Clear e o chá que era só um saché ( a caixa original vem 10 sachés) Estou usando o sabonete da Hydratta de hidratação intensa e sinceramente nao sinto muito a hidratação intensa. Ainda sinto a pele meio que pegando quando saio do banho, como quando voce usa um sabonete glicerinado e resseca a pele?! Nada parecido com um Dove. Se o de hidratação intensa foi assim, nem sei como vai ficar quando usar o de hidratação diaria. O creme da Hydratta é muito bom, eu gostei dele. tem um cheiro muito gostoso MAS é muito forte, como se colocassem muito perfume nele. A Hidratação dele é muito boa, minha pele que é super seca respondeu bem! OS cotovelos principalmente, estão super macios. O Creme Dr. Scholl's... Esse que era pro pé nao o hidratou muito bem. Tenho o pé BEM BEM ressecado, é um pesadelo até. E Com o creme não funcionou muito. Não sei o que esperava dele. Uso a Manteiga Emoliente da Granado Pink e nao sei se era esse o resultado que eu esperava. Mas com relação a hidratação nao foi muito bom. Ele não possui perfume, e o cheiro dele é estranho, parece de remedio. Se espera um pé cheiroso, ele não vai ajudar muito... E o Chá... não gosto muito de chás, mas esse é horroroso! sinto gosto de adoçante e é pessimo. fica super aguado mesmo vc fazendo de acordo com as intruções... Nao compraria MESMO. Tem gosto de artificial total... credo credo... Bom é isso... Não sei o que eu esperava, já que era uma caixinha de inverno. Esperava cremes hidratantes e tudo mais, mas acho que me iludi mais quando vi a caixinha da natura e esperava algo assim. Ou quem sabe foi apenas por que eu já havia visto estes mesmos produtos nas caixinhas da meninas que receberam em junho, na caixinha do dia dos namorados. Mas nao tem comparação minha frustração com o que imagino que muitar receberam. Por que as que receberam os sabonetes e hidratantes em junho receberam coisas super nada haver com o inverno... como hidratante bronzeador em pleno inverno... acho que nao faz muito sentido isso. Parece que eles nao tinham muito o que colocar na caixinha de dia dos namorados... Fiz a assinatura da proxima caixinha, que diz ser Party box... quero só ver viu....

Nenhum comentário: